Download - West Wind Web Monitor 3.35

Precisa ficar de olho no seu website? Preocupado se ele retornará com resultados precisos? Quanto custará a você se ele estiver inoperante ou não respondendo corretamente?

West Wind Web Monitor é a ferramenta para você. Ele pode ajudar a monitorar qualquer número de links, certificando que eles ainda estão vivos e existentes, e mais importante, retornando com os resultados realmente pretendidos. É possível assistir a um número ilimitado de URLs do website e o notificar via email ou Pager quando houver um problema.

Ele ainda pode iniciar outra URL ou executar um arquivo para corrigir o problema sem intervenção manual quando ocorre uma falha. E o Web Monitor também notifica você depois que o site entrar no ar novamente, para que você possa relaxar e fazer logoff do modo completo, sem pânico às 3 da manhã!

Web Monitor é executado como um aplicativo da área de trabalho, como ítem da barra de tarefas, ou como um serviço do Windows e permite que você monitore até 100 sites por instância. A versão de serviço também fornece uma interface da Web remota para administrar o serviço de Monitor da Web através da Web (requer Serviços de Informações da Internet e o ASP.NET 2.0).

[+] Mais informações



Copie esse post para seu Blog

0 comentários: