Download - Returnil Virtual System Premium 2008 v2.0.0.5007

O Returnil Virtual System Premium Edition é uma aplicação desenhada para ser uma forte fonte de tecnologia virtualização que consegue espelhar toda e qualquer configuração da configuração do seu PC, e criar um armazenamento virtual dentro do seu PC de forma a que possa guardar documentos, informação, etc. A segurança dos computadores ainda é, hoje em dia, um grande problema.

Com este sistema, virtualizando a sua máquina, está a garantir minimamente que a sua máquina está protegida, ao simular um PC que na verdade não existe, evitando problemas graves de infecções, invasões de privacidade e similares.Mesmo com uma Firewall instalada, isso não é de todo sinal que possa estar 100% protegido, nem que possa navegar na internet de forma segura. Com este sistema instalado, o risco de ameaças cai bruscamente, para menos de nada.

O Returnil Virtual System oferece vários tipos e níveis de protecção, estando sempre na mira do seu objectivo a defesa contra todo o tipo de softwares, downloads, downloads, websites ou qualquer outro sistema que possa vir a provocar dano ao seu PC. Conhece alguma outra arma que faça isto?


Tamanho: 2
MB
Formato:Rar
Hospedagem: Rapidshare


Copie esse post para seu Blog

0 comentários: